Escola Casa Na Árvore

Alimentação saudável

A Casa na Árvore dedica uma atenção especial para a alimentação. São oferecidas 5 refeições diárias: colação, almoço, lanche, jantar e ceia seguindo cardápios que atendem às necessidades nutricionais de cada faixa etária. Para isso, contamos com uma nutricionista que, além de elaborar os cardápios, orienta nossa equipe de cozinha quanto ao preparo de refeições e às boas práticas exigidas pela vigilância sanitária. Orienta, ainda, a equipe e as famílias sempre que necessário. Todos os sucos são feitos da fruta, sem adição de açúcar refinado. Incluímos alimentos naturais e cuidamos caso a caso das restrições por alergia ou intolerância a qualquer tipo de alimento.

Para transformar hábitos de consumo e  promover uma cultura alimentar saudável, a Escola conta com uma nutricionista. Nosso cardápio é construído afim de atender as particularidades de cada faixa etária, reservando e pensando com cada família as restrições de cada criança. Além disto, a profissional pode transitar pelos projetos de turma trazendo contribuições que se incorporam nas pesquisas e experiências das turmas.

Recreio dos Bandeirantes

Rua Roberval Cordeiro de Farias, 471