Escola Casa Na Árvore

Cultura e Meio ambiente

A criança não está à margem da sociedade; tampouco é reprodutora de cultura. Constroi conhecimento a partir do que vive, individual e coletivamente; modifica e é modificada pelo meio em sua volta. Aqui na Casa na Árvore ela é respeitada, inserida e convidada a participar ativamente de nossa comunidade escolar. Crianças que são incentivadas a conviver respeitosamente e a participar com autonomia de espaços coletivos, se tornam pessoas mais conscientes do impacto de suas ações no mundo; pessoas com mais consciência ecológica, em nível local e global.
Valorizamos a cultura do quintal, um espaço da convivência, das brincadeiras e descobertas da infância, do contato com a natureza, e também de propostas trazidas por nossa equipe de educadores.

Recreio dos Bandeirantes

Rua Roberval Cordeiro de Farias, 471